terça-feira, 7 de junho de 2011

Ponteio - Edu Lobo

Pra sempre - Hamilton de Holanda

Maracangalha - Dorival Caymmi

Vê se Gostas - Waldir de Azevedo

Um chorinho em Cochabamba - Eduardo Neves

Picadinho à baiana - Luperce Miranda

Vibrações

Ternura (K-Ximbinho)

Santa Morena

RELEASE


Formado no início de 2006, o Grupo Folha Seca vem se destacando no cenário musical da capital por difundir a música instrumental brasileira e desenvolver um trabalho com arranjos próprios, sem esquecer as raízes e tentando sempre criar um jeito próprio de tocar.
O grupo busca inspiração nos grandes mestres da Música Brasileira. Seu repertório vai de Choros tradicionais de Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Ernesto Nazareth, até choros contemporâneos de Hamilton de Holanda e Eduardo Neves. Além disso, passeia também pela bossa-nova e pelo samba, relendo músicas de Tom Jobim, Chico Buarque e Guinga.
Grupo Folha Seca (Foto: Guilherme Campos)O Folha Seca já se apresentou no projeto "Prata da Casa" do Clube do Choro de Brasília, nas comemorações de 30 anos do Clube, além de ter representado a Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello na TV, por ocasião do Dia Nacional do Choro.
O grupo é composto por Patrícia Coelho (Flauta Transversal), Filipe Braga (Bandolim 10 cordas), Tiago Nogueira (Violão de 7 cordas) e Alexandre Guedes (Pandeiro), todos oriundos da Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello. 
Para mais informações: www.myspace.com/folhaseca